Colamos no CENA 22K2 e notamos que festivais por todo país tem agregado muito à cultura do movimento hip hop brasileiro nos últimos anos, tivemos a oportunidade de registrar alguns crias presentes e seus kits, que por sinal, são a cara do Brasil.
Festivais por todo país tem agregado muito à cultura do movimento hip hop brasileiro nos últimos anos, usados como espaços de fomentação e expressão de artistas e seus espectadores.
O CENA 22k2 foi marcado por vários protestos e posicionamentos. Mas o mais interessante no evento é flexibilidade de levarem tanto artistas internacionais, quanto muitos que são os considerados “undergrounds” pelo mercado nacional.
Toda essa energia me recorda quando o movimento MPB era reprimido por militares e seus apoiadores durante a ditadura, mas mesmo em meio ao caos, artistas se manifestavam e todos sentiam a energia do jovem brasileiro e viam o poder tanto em suas palavras quanto em suas ações.
No meio desse fluxo, volta à tona uma energia de pertencimento, auto estima e orgulho, assim entendemos que o evento se consiste no fato de diversos jovens que se expressam através da moda, arte e outros meios culturais necessários para evidenciar a riqueza presente na cena nacional.
Tivemos a oportunidade de registrar alguns crias presentes e seus kits, que por sinal, são a cara do Brasil. — Fotografia por RHUAMA
t
Комментарии